BÍBLIA ON-LINEbusca por palavra-chave

NOTÍCIAS

Pastor Agostinho comemora seus 72 anos

27/08/2013 Por Juarez Lima

São 40 anos de dedicação ao evangelho em Campinas

Ao completar 72 anos de vida e 40 de ministério o pastor Agostinho Godinho de Souza reuniu a igreja Assembleia de Deus, setor de Vila Padre Anchieta, em Campinas para uma celebração de agradecimento a Deus.

O Culto em Ação de Graças aconteceu nesta segunda, dia 26, com a presença do presidente da AD Campinas, pastor Paulo Freire e do presidente da AD Poços de Caldas, pastor João Barbosa e de centenas de irmãos e obreiros convidados.

O pastor Paulo Freire em suas palavras ressaltou a dedicação do pastor Agostinho na obra do Senhor e a sua cooperação nas decisões ministeriais do campo.
Já o pastor João Barbosa lembrou-se do primeiro trabalho dirigido pelo aniversariante na região de Matão, em Sumaré, dando ainda uma rica mensagem da palavra de Deus com a manifestação do Espírito Santo e renovação espiritual na vida de muitos que estavam no templo.
Pastor Agostinho contou um pouco de sua trajetória ao lado de sua esposa irmã Gracinha e dos filhos Ubiracy, Elisabeth e o Samuel nestes anos de ministérios agradecendo a Deus por tudo. Ele anunciou que no próximo ano, no dia 31 de agosto, estará realizando “uma festa arrojada” quando  completará 73 anos de idade e 50 anos de casamento.
Pastor Agostinho é o 1º vice presidente da AD em Campinas.



Voltar
Rua Pr. Cícero Canuto de Lima, 160 - CEP 13036-210 - Pq. Itália - Campinas - SP - Fone (19) 3303.3500
Criação e desenvolvimento