BÍBLIA ON-LINEbusca por palavra-chave

NOTÍCIAS

Igreja em SP homenageou Pastor Wellington Jr

06/11/2014 Por Juarez Lima

  Galeria de Fotos

   
[anterior]     []
[Pastor JWBC]
Foto Juarez Lima
 

Lideranças de várias partes do país estiveram presentes no evento

A Assembleia de Deus - Belenzinho em São Paulo realizou o Culto em Ação de Graças pelo aniversário do pastor José Wellington Costa Jr, vice presidente da denominação, na segunda, dia 5.

O culto foi dirigido pelo  presidente do ministério, pastor José Wellington Bezerra da Costa e contou com a presença de membros da mesa diretora da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil; dirigentes da Casa Publicadora - CPAD, da qual o pastor Wellington Jr presidente do Conselho Adminstrativo e de pastores da Confradesp - a Convenção Paulista onde ele atua como vice-presidente e ainda caravana de pastores de vários estados, políticos e membros da igreja em São Paulo.

Usaram da palavra para homenagear o aniversariante, os pastores: Paulo Freire (deputado federal e irmão do aniversariante), Roberto José dos Santos (Presidente da Convenção de Abreu e Lima (PE)); Kemuel Sotero (Aribiri (ES) e  2° secretário do Conselho Administrativo da CPAD); José Wellington Costa Neto (Juiz de Direito e filho do homenageado); José Prado Veiga (vice presidente Da Confradesp - Lapa (SP)); Emanuel Barbosa (São José dos Campos) e Ronaldo Rodrigues de Souza diretor da CPAD, que lembrou os 12 anos que o pastor Wellington Jr está à frente do Conselho Administrativo da CPAD e notabilizou as mudanças e crescimento que a editora sofreu nesta década.

O vereador  e presidente da Câmara Municipal de Cotia, vereador Marcos Menna entregou ao pastor uma homengaem aprovada pelos vereadores da cidade. O vereador Jesus, de Guarulhos trouxe uma ilustração interessante sobre o trabalho do aniversariante mostrando sua simpatia e coragem de avançar na obra de Deus. O deputado Paulo Freire trouxe a palavra e o abraço dos deputados da Frente Parlamentar Evangélica ao pastor Wellington Jr e sua mãe irma Vanda Freire explicou o porquê pastor Wellington Jr é chamado carinhosamente, como "Duéto", segundo ela relatou, quando criança seu filho, Paulo Freire, tinha dificuldades de falar Wellington e o chamava de "Duéto", como ele é carinhosamente conhecido (risos...). Irmãs da igrejas em Guarulhos, Suzano e São Mateus louvaram a DEus além do Coral do Belenzinho.

Pastor Wellington Jr   atua como vice presidente da AD em São Paulo, Ministério do Belém, 2º Vice Presidente da CONFRADESP, Pastor da AD em Guarulhos e Presidente do Conselho Administrativo da CPAD, casado com a Coordenadora do Círculo de Oração do Setor 19 Guarulhos; pais de José Wellington Neto, Aline e Leonardo, sogros de Érika e Danilo.



Voltar
Rua Pr. Cícero Canuto de Lima, 160 - CEP 13036-210 - Pq. Itália - Campinas - SP - Fone (19) 3303.3500
Criação e desenvolvimento