BÍBLIA ON-LINEbusca por palavra-chave

NOTÍCIAS

Dracenenses comemoram 53 anos de vida e 25 anos de ministério do pastor Miriano Francisco das Neves.

27/02/2009 Juarez Lima

  Galeria de Fotos

[anterior]     []
[1 - Jovens uniformizados comparam engajamento da caserna as fileiras do ministério]
Foto - Juarez Lima
 

“Diamante Negro das Assembléias de Deus Paulista” recebe homenagens

Ele é conhecido no meio dos pastores como O “Diamante Negro das Assembléias de Deus Paulista”, ele mesmo se orgulha em ter este pseudônimo. Alegre, animado e corajoso, o pastor Miriano Francisco Mariano das Neves comemorou neste sábado dia 21 seu aniversário de 53 anos de vida e 25 de ordenação ministerial com um Culto em ações de Graças oferecido a Deus, no templo sede da AD dracenense.

Diversos pastores presidente de várias cidades o prestigiaram, dentre eles: Paulo Roberto Freire Costa, AD Campinas; Elandi Mariano, AD Marília; Emanuel Barbosa Martins, AD Araçatuba; José Tenório dos Santos, AD Lorena; Raul Carlos de Martins, AD Lorena; Jonas Oliveira Santos, AD Presidente Venceslau e Aparecido de Souza de Primavera.

Uma caravana liderada pelo pastor José Luis de França, composta pelos pastores José Miguel do Jardim Ângela, Paulo Silva, de Suzano, Josué Silva, e presbítero Antonio Alves da congregação de Nelson Bueno, representantes do presidente da Convenção Geral pastor José Wellington Bezerra da Costa, se bem que no decorrer do culto esta responsabilidade foi repassada ao pastor Paulo Freire.

O carioca de Paracambi,  Miriano Francisco das Neves , teólogo, capelão do exército brasileiro, onde foi para a reserva como segundo tenente e terapeuta familiar, reuniu a família, autoridades e amigos para agradecer a Deus por mais um ano de vitórias. Escreve várias composições musicais dentre elas o Hino Municipal de Roseira – SP. Articulista cristão já escreveu para a antiga revista A Seara e jornal Mensageiro da Paz.

Em julho de 2007, assumiu o campo de Dracena, cidade da nova alta paulista - 650 km de São Paulo – que hoje conta com 19 congregações compreendendo as cidades de: Panorama, Paulicéia, Santa Mercedes, Ouro Verde, Tupi Paulista, Monte Castelo, Nova Guataporanga e São José do Pau d’ Alho.

O culto teve a palavra de diversos pastores, muitos louvores e a participação do grupo de jovens que, fardados com uma farda similar á camuflada do exército fez uma referência ao seu engajamento no serviço pátrio e nas fileiras do evangelho.

Concluindo pastor Miriano, garantiu que não havia chegado ali sozinho e teceu agradecimentos a todos que o ajudaram na sua trajetória. No final todos os convidados foram para o salão social da Associação Dracenense de Esporte e Cultura e ao som da orquestra e quartetos, se confraternizaram.

Clique aqui e confira outras notícias



Voltar
Rua Pr. Cícero Canuto de Lima, 160 - CEP 13036-210 - Pq. Itália - Campinas - SP - Fone (19) 3303.3500
Criação e desenvolvimento