BÍBLIA ON-LINEbusca por palavra-chave

NOTÍCIAS

Falecimento da missionária Beth Vêncio

15/04/2012 Da Redação

Uma vida dedicada ao evangelismo e alfabetização dos índios

Aprouve ao Senhor recolher às mansões celestiais a missionária Elizabeth Vencio, (63) que lutava  contra um câncer. Faleceu nesta madrugada no Hospital Galileu, em Valinhos. Seu corpo será velado a partir das 14 hs, no Velório do Cemitério do Parque das Flores. O culto será realizado às 15hs, e o sepultamento às 16 hs.

O Cemitério das Flores está localizado Av Deputado Luis Eduardo Magalhães 1505 Jd Satelite Iris - 019 - 3231 1422 - (passando o hospital da PUC - na John Boy Dunlop).

Dedicou sua vida a trabalhar na evangelização indígena

 A Missionária Beth Vencio, formada pelo IBAD (Instituto Bíblico das Assembléias de Deus), juntamente, com missionária Elza Santos. Saindo do seminário ela foi para a Amazônia, trabalhar com os índios e a missionária Elza Santos foi para a Argentina.

Trabalhando na base da JOCUM – em Porto Velho, atuou na Amazônia evangelizando os indígenas. Foi para Brasília, estudar linguística e depois fez especialização na Unicamp. Retornando para a Amazônia dedicou-se a alfabetização e evangelização dos índios jarawaras. Nos dois últimos anos, recebeu apoio  da Missão Ceifa, por conta de seu tratamento". Solteira,deixa uma folha extensa de trabalho na obra do Senhor.
 

Há poucos mais de 3 anos criou a EMBI – Escola de Missões Bíblicas Indígenas visando a alfabetização e evangelização dessa tribo.

O presidente da AD Campinas,  pastor Paulo Freire presta suas condolências aos familiares.



Voltar
Rua Pr. Cícero Canuto de Lima, 160 - CEP 13036-210 - Pq. Itália - Campinas - SP - Fone (19) 3303.3500
Criação e desenvolvimento