BÍBLIA ON-LINEbusca por palavra-chave

PROJETOS SOCIAIS

Advogados prestam assistência previdenciária á comunidade.

03/05/2009

Quem tiver correção de benefício e outras pendências pode procurar os serviços.  O Instituto Paulo Freire de Ação Social oferece assistência previdenciária à comunidade, através de uma parceria com o Escritório Caram Marcos Garcia e Tavares de Almeida Associados, de São Paulo.

O escritório disponibilizou dois advogados, os doutores Luciano de Jesus Caran, 31, e Miguel José Caran,29,  para prestar assistência nas questões com a previdência social.

O doutor Miguél Caran, que não é evangélico, disse que está impressionado pela maneira como os irmãos tratam estas questões judiciárias. Ele ressalta a serenidade com que cada um  enfrenta o problema e enfatiza “são pessoas carismáticas de fácil tratamento” e indica que “mesmo enfrentando a dificuldade ao benefício de aposentadoria, ele mostra felicidade” fala abismado o advogado.

O irmão Anízio Brás Santos, 74, procurou os serviços para “pedir a correção de um desconto indevido no valor de sua aposentadoria” afirma o doutor.

Desde novembro até agora ”já foram atendidas em média 200 pessoas, e já há resultados positivos” garante Caran.

Quem quiser agendar um atendimento, poderá entrar em contato com o Evangelista Gildásio, de segunda à sexta feira, das 12 às 17 hs, no templo sede, sala do patrimônio, ou pelo telefone (19) 3303-3542

Os atendimentos são agendados para os dias: quartas e quinta das 9:30 hs às 17 hs .



Voltar
Rua Pr. Cícero Canuto de Lima, 160 - CEP 13036-210 - Pq. Itália - Campinas - SP - Fone (19) 3303.3500
Criação e desenvolvimento