BÍBLIA ON-LINEbusca por palavra-chave

PROJETOS SOCIAIS

Alunos de Direito da Unip doam alimentos ás crianças do Instituto Paulo Freire.

27/02/2009

“Cincoenta e oito alunos arrecadaram em média 300 quilos de alimentos. Conheceram o trabalho e saíram admirados com a força de vontade da igreja em ajudar os carentes” Os alunos do terceiro ano matutino do curso de Direito da Unip – Universidade Paulista - (Campus Swift Campinas), resolveram dar um pouco de alegria para as crianças do Instituto Paulo Freire.

Cincoenta e oito alunos do terceiro e quarto semestre se uniram e recolheram em média 300 quilos de alimento e doaram á instituição, na sexta dia 27.

Uma comissão de quatro alunos  foram até o prédio do Instituto, no bairro do Monte Cristo,

E conheceram o trabalho sócio educativo da entidade .

O aluno Paulo César Camilo comentou que achou “fantástico o trabalho desenvolvido pela Assembléia de Deus” e salientou ainda “a clareza e a transparência do Instituto Paulo Freire”  dizendo que ficou “feliz em ver que as crianças são tratadas com carinho”  notabilizando ainda  a  dedicação das monitoras.

Paulo César disse ainda que a idéia agora é “retornar ao centro de desenvolvimento e promover um dia de ação social envolvendo outros cursos da universidade,  como odontologia, e outros” finaliza.

Já o aluno e Evangelista da Assembléia de Deus José Gildásio Pereira, garante que a atividade social aproxima os alunos das ações desenvolvidas pela igreja e instituto afirmando que é “uma forma de evangelizar os universitários, pois eles vão “in loco” ver os trabalhos e o acompanham os resultados”.



Voltar
Rua Pr. Cícero Canuto de Lima, 160 - CEP 13036-210 - Pq. Itália - Campinas - SP - Fone (19) 3303.3500
Criação e desenvolvimento